Clica na foto para aceder à Galeria |
Partida marcada para as 8.30h, numa manhã muito fria só arrancamos vinte minutos depois. Era muita bike num ritmo muito lento quase parado e sempre com os dedos nos travões estávamos cheios de frio. Sei que é um passeio mas a meio tivemos de desertar e ir por outros caminhos que conhecíamos. Mas…
O Joel (ó pá eu não queria falar outra vez do Joel…) numa subida toca a pôr a bike de pernas para o ar, (o raio da bike está 50% das vezes na posição correcta as outras vezes deitada (queda) ou de rodas para cima…) AVARIA!!!!!!! Outra vez… dasse quinze a vinte minutos para arranjar a bike. Entretanto já tínhamos perdido o César que foi sempre sem olhar para trás.
Já perto do S. Gonçalo… o César está a aprender com o Joel a meter mudanças, a fazer uma pequena subida com pedaleira grande em esforço rebenta com o drop out. Rebocar o César até ao rojão.
Falamos com o Sr. Francisco da Famabike para ver se resolvia a situação com um novo drop out ou em single speed. Ficou em single speed. Agora sim se vê o gajo a puxar…
Depois de termos emborcado umas cervejas, palhete, rojões e bifanas pusemo-nos a caminho que já se fazia tarde, e… o Tó começa a ter problemas no selim e tem que andar sempre a mexer para ir mais confortável.
Foi interessante subir e descer os montes com tantos cavalos e carroças a virem de frente, e algumas vezes assustador com tantos cavalos nervosos e com tantas “carroças” a irem embora de carro e de bike.
Sem comentários:
Enviar um comentário