Apareceram: César, Victor, Tó, Mendes, Carlos Pereira e o Locas.
O Locas para quem tem seguido os nossos rescaldo anda desaparecido à vários meses, mas hoje apareceu... embora enganadinho! Pensava que ia fazer um passeio à beira-mar e por isso lá apareceu…(alguém anda a enganar os Irmãos vilas boas hi! hi! hi… um foi para o duatlo enganado, outro o Locas pensava que ia fazer um passeio à beira-mar, visto bem trocou-se o mar pelo rio ih!ih!ih.).
Arrancamos com o César a guia e o Locas a resmungar, primeiros 5 km o locas já queria dar a volta ao cavalo e ir para um tasco, já estava com a língua de fora. Continuando mais uns quilómetros chegamos à beira-rio e nada de ponte para atravessar. César à frente com o locas atrás, atravessam o rio com água quase pelos joelhos, seguidos do Tó mineiro mais o Carlos Pereira, o Mendes que não queria molhar as meias toca a tirar as botas e meias não fossem elas se molhar e atravessar o rio a pé, o Robe tirou as medidas ao rio, mais medidas, mais medidas, mais medidas, e acabou molhado como os outros, nabiça fazia como o Mendes.
Rio atravessado continuamos mas depressa perdemos o Locas, desistiu, estava a ser muito duro dizia ele, e lá foi estrada fora tipo cachorro abandonado.
Nós continuamos ainda a tempo de fazer uma subida de cortar a respiração, mais umas boas descidas e aos 25 km como o dia não estava para muito esforço, afinal amanhã é dia de pascoa.
Fomos fazer companhia ao locas, os Nines como não estavam para moleza prosseguiram o percurso, embora o Robe tenha sido eleito voluntário à força para acompanhar o César, porque a vontade dele era também acompanhar-nos, à que ser duro e não abandonar a família!
Sem comentários:
Enviar um comentário