Clica na foto para aceder à Galeria |
Feito o convite aos BICLAS08 para virem conhecer o nosso quintal, e convite aceite.
Compareceram cerca de dez BICLAS08 e dez KEDASBIKE.
Saímos com algum atraso do ponto de encontro, tal era o engarrafamento e a faladura.
Passamos pela casa do Mendes para ver se os rojões estavam a ficar prontos, mas ainda era cedo.
1º contratempo: um furo do Américo, ou esvaziou o pneu de propósito para ver se recuperava a câmara de ar perdida (emprestada há alguns anos a uns Kedasbike e que teima em não ir para o dono).
As subidas vão aparecendo e o Rui Carvalho começa a dizer que tem um burro de lado a ferrar-lhe a barriga. (falta aos treinos… e claro… o burro aparece). Continuou mais alguns quilómetros para depois acompanhar o Tó que tinha de ir embora mais cedo.
Tínhamos chegado à Santa para o lanche, estava tudo muito sossegado sem aquele barulho infernal de alguém estar a falar aos berros, ainda ninguém tinha reparado que faltava o César aos BERROS. Perdeu-se, e com ele levou Fernando e o Amorim. Disse que também não conhecia a Santa, diz também que foi a primeira vez que lá foi. INCRIVEL… deve ser espetacular andar mais de meio ano sempre pelos mesmos montes e ser sempre novidade.
Depois de termos despachado o Tó e o Rui Carvalho e apresentarmos o Penedo das Letras aos nossos visitantes, partimos pela descida abaixo até perdermos metade do grupo. Reagrupamos e fomos todos juntos até à casa do Mendes beber um Porto e cheirar uns belos rojões que a mulher dele estava a fazer para o almoço. Já não foi mau…
P.S. o vídeo de Joel foi censurado
Uma manhã bem passada.
ResponderEliminarpessoal 5 estrelas, trilhos porreiros e o portinho no final a matar.
A repetir.