segunda-feira, 29 de junho de 2009

Apresentação do Kedas Bike


No passado domingo, dia 28 de Junho de 2009, decorreu a apresentação do “Kedas Bike”, grupo de BTT da “Milho D’Oiro – Associação Cultural e Artística de Gavião”.
Este grupo foi fundado em Abril de 2007, com o nome de “Doiro Bike”. A mudança do nome, os novos equipamentos e o novo Blogue foi o mote para este passeio de apresentação, que contou com a presença de cerca de 70 bttistas, que representaram diversas associações e equipas do nosso concelho.
A partida deu-se bem cedo, cerca das 8H30, no Largo das Ribeiras em Gavião, com passagem pelo famoso Penedo das Letras, aproveitando os espectaculares trilhos existentes nesse local. Tudo isto serviu para mostrar a boa forma física dos participantes.
Ao final da manhã, as energias foram recuperadas com a ajuda de um magnífico presunto acompanhado de bom vinho verde.
Ficou desde logo acordado um compromisso anual com o nome de “Passeio do Presunto”.
A Milho D’Oiro agradece o patrocínio da Macobel e da Salsicharia Minhoto e o apoio da Junta de Freguesia de Gavião, pela cedência das instalações e balneários do Polidesportivo das Ribeiras.

8 comentários:

  1. O Vosso presunto estava optimo. Parabens pelo dia. Temos de repetir.

    ResponderEliminar
  2. Correu bem, foi pena o cortador de presunto só ter cortado dois pratos de presunto que desapareceram em segundos e o resto foi cortado com filas intermináveis, e não havendo saca-rolhas o vinho também demorou o pão estava bom mas acabou e a segunda remeça apareceu estava o pessoal a ir embora… mas para o ano vou outra vez.

    ResponderEliminar
  3. E ACTUALIZAR ISTO ?
    JÁ ERA TEMPO...

    ResponderEliminar
  4. meus amigos, esta na hora de por isto a andar, toca a escrevêr
    o percurso deste Domingo foi muito bom, boas descidas e ainda melhores subidas, KM de percurso 35, media de 13, acumulado de 821mts boa media ta a melhorar, foi pena não aparecerem os EMPENADOS da semana passada eheh... boas pedaladas

    ResponderEliminar
  5. facto um passeio bem porreiro de registar a excelente forma do locas..........., que desta vez trouxe o sua garrafa de àgua com mel e limão para fugir aos ultimos lugares e vai-se lá saber se era mesmo agua!!!!!!!!!!!! mas que resultou, resultou.Agora só temos que pedir ao locas a receita para o Toni.........

    ResponderEliminar
  6. boas, o passeio de Domingo foi forte em vento e chuva 50Km de percurso, o Mendes só apareceu via telemóvel e o Locas apareceu de carrinha para ver a partida e aplaudir, fomos seis e meio a andar de bike, o Tony continua a deixar metade em casa a tratar do jardim. Quanto ao GPS do Guia devia estar avariado, ás voltas que demos…

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida o nosso grupo é o melhor. :)

    Abraço para todos e boas pedaladas

    ResponderEliminar