segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

12-12-2009 - Minas Sombras

Clica na foto acima para aceder à Galeria


Caros Kedistas,
O passeio no Gerês foi um espectáculo!
Primeira parte foi de arrasar na subida. O nosso “idoso” Mineiro quis castigar-nos e foi mesmo um castigo. Depois foi deliciarmo-nos com as magníficas paisagens e recuperar do empeno. No final umas descidas fantásticas e a geira com as suas calçadas a dar muito trabalho. Terminamos depois com um banho a aquecer bem a “pomba”…
Andar na carripana do Mineiro é uma grande foda, pois estimula o “cachaço”… alguns ainda devem estar zonzos. E tu Pedro S já estás melhor ou precisas de mais benurons??? Com as raquetadas do Vítor não há tola que resiste. Não é verdade, ó mãos de chumbo? Alguém viu algures o Trepador? Ficou assustado e não quis aparecer? Teve medo? A mulher também não o deixa jantar fora? E os restantes nem vieram jantar e nem xus nem mus… excepto o Miguel, o Carlos Pereira e o Ripe que informaram que não podiam. As chaves do Locas já apareceram? Aliás não sei o que se passou com ele pois passou o jantar todo à procura das coisas dele. Mendes como correu o teu dia de domingo a comer leitão???

Caros amigos kedem-se muito. Beijos
 
 

5 comentários:

  1. Ola a todos. Eu também adorei o passeio. Da viagem nem se fala, um pagode só, embora deva umas raquetadas a alguns.O jantar só visto, contado ninguém acredita.De facto, temos um grupo fantástico. Onde estiver o profe Truta, a asneirada é o prato principal. Ó Locas o Truta já te deu as chaves que te escondeu? Eu não fiz nada, foi tudo o Truta. O nosso idoso não pode ter uma garrafa de água na mão, que eu fico com as minha atadas.Vocês repararam no Tony? Parecia uma verdadeira estrela de cinema. Nos caracóis do Rui GT só o Pedro S pode tocar, porque será? Ó trepador aparece! Mas com a fitinha no cabelo. Será que alguém calcou um sapo? Ou ainda não acabou a lua de mel? Que vontade eu tive de comer uns restinhos de leitão no domingo. Aos restantes elementos do grupo que não apareceram, nem sabem o que perderam.Apareçam.
    Ó Diogo só nós dois é que sabemos.

    Cumprimentos
    Vitor, o mãozinhas de ouro (vocês adoram-nas).beijos minhas putas

    ResponderEliminar
  2. Eu não adorei o passeio eu amo vocês. Quanto ao nosso idoso têm que lhe dar um certo desconto porque ele esqueceu-se que tinha Alzheimer e levou-nos pela subida mais íngreme, embora nós sempre a dizer que ele se tinha enganado e para virar á direita "a recalcular" (GPS em casa) se não fosse o truta levar o dele... quanto à viagem muito pneu gasto desnecessariamente e aquecimento do cachaço. Os benurons fui tomando alguns de 75cl até passar a dor no fim do restaurante eu o Tony, Mendes e Mineiro fomos á farmácia tomar uma coisa mais forte para as dores, as dores devem-se sobretudo ás mãos em formato de pedras molares do Vitor.

    O Miguel que avisou que não vinha, foi o Miguel Mesquita.

    Eu encontrei umas chaves um maço com dois cigarros e uma bateria de telemóvel...

    Dois dias a comer leitão seguidos... dasse era melhor congelar...

    Vitor faz uma permanente põe uma fitinha que eu mexo-te no cachaço

    Pufessor!!! pufessor!!! pufessor!!! daqui a pouco não há restaurante que nos queira servir... as mesas ficam um nojo e só bebemos branco...

    SÃO ESTES DIAS QUE RECORDAMOS QUANDO TIVERMOS ALZHEIMER

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos,

    Também adorei o passeio foi um dia espectacular. A viagem é um stress que ninguém consegue estar sossegado, depois de um treino daqueles. Prefiro andar 300 km com os meus filhos no banco de trás do que vós suas amélias. O jantar foi caro................vamos beber ao caralho.....................pelo preço que pagamos parece que bebemos uma pipa de 1000 litros. Houve um menino que levou o resto do leitão para casa que dava para uma semana de uma familia de 10 pessoas.

    O Victor-Hulk
    O Pedro-florzinha
    Paulo-fotografo
    Mineiro-sr idade trepador

    Para os restantes que não foram que continuem assim.................as mulheres também mandam.

    Abraços AMÈLIAS

    ResponderEliminar
  4. Justiça seja feita, chamem-lhe velhote, mas não foi para casa a correr com medo da mulher, ao contrario de alguns pilas muchas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    agora ,eu o Toni, o Pedro e o mineiro que estávamos á espera de ir para casa do meu irmão beber uma cola. não é que foi o primeiro a ir embora!!! há aqui coisas que não batem bem!!!pois, tinha que levar o Diogo a casa!!!!!!!!!!
    era sempre o ultimo, agora é sempre o primeiro((((a chegar a casa))) será que vai assumir-se como o nosso trepador ? e o César que vai ser dele?????????????????
    o leitão, todos muito chiques disseram as mulheres que iam andar de bicicleta, e não sabiam a que horas voltam, chegavam a casa com o leitão e ficavam com cara de jumbo. Contudo podemos combinar e levo a cabeça do porco no próximo passeio, bolas esqueci que o locas comeu!!!!!!!!!!!
    O GPS, até fico nervoso quando se fala nesse instrumento nas mãos do meu vizinho, começo a ficar cansado de avisar , o meu vizinho quando o leva andamos sempre as voltas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!será Alzheimer????????????????
    Ainda bem que desta não fui.
    Vejam bem a importância de ter um pufessor no grupo, eu que pensava que só sabiam falar mal da ministra!!! afinal sabem ler GPS.
    No ano passado tivemos direito a diplomas, este ano népia.

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Sr. Dos caracois quando quiseres os mails do pessoal é só consultares que vão todos no mail enviado.
    Quanto a beber preferia manter burros a pão de ló do que muitos a beber. Parecem esponjas…
    Mendes já fizeste a digestão do leitão? Quantos compensans???
    E os mariconços que faltaram não respondem às provocações? Ou já abandonaram o grupo?
    Afinal quantos coxas largas já existem no grupo?

    ResponderEliminar