quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

11-12-2011 - Penedo das Letras

Clica na foto para aceder à Galeria
Saída para ir ver a Santa (que passados uns meses/anos vimos que era um Cristo), tipo Tomé para ver para querer. Muitos kedistas andam neste grupo à tanto tempo e não conheciam. Diziam que era uma treta, que não existia, aqui ficam as fotos. De salientar que o nosso grupo continua com as Kedas bem como quem não pertence ao grupo, aparece também para fazer jus ao nosso grupo.
O Joel agora adoptou uma nova técnica nas descidas, vir a correr com a bike ao lado. Já o Mendes, as subidas não as tenta fazer, desmonta logo. O Carlos Pereira anda numa de kedas, o Rui Carvalho depois de ter morto um Javali do tamanho de uma vaca e ter feito um sopa de túbaros, fez a subida toda em cima da burra. Está em forma. Os outros estão normais.
No fim como fizemos uma boa média ainda deu para ir petiscar um pouco. E claro o César basou, ANTES DE PETISCAR.

Vê o vídeo aqui:

3 comentários:

  1. o joel por enquanto ainda tem uma cabeçinha por cima dos ombros...mas porque que nao se apanha as vezes que certos mancos caem sem mais nem menos ( PEDRO SILVA ), que nao sobem certas subidas à 1 so a 3 ?? uuummmm estamos com mto medo da subida de forma dos colegas !!!!??? camisola amarela, esta é para ti. ;)

    ResponderEliminar