segunda-feira, 16 de abril de 2012

15-04-2012 - Rescaldo de Domingo


Clica na foto para aceder à Galeria

Este domingo tivemos o reaparecimento do Paulo truta (mais conhecido pelo puuuufessor) e com as ausências do Robe que no sábado passado deve ter levado um empeno do Tio, e do PedroS a recuperar da queda no passeio de Fátima.

Este domingo tínhamos combinado em estar às 10 horas em Além Rio para participar no passeio da ACDAR e assim retribuir a presença deles no nosso passeio, saímos a pensar que o passeio de hoje seria coisa light, tipo pombas à volta do pombal, mas enganem-se.

Às 8.50h saímos com o puuufessor a ser o guia em grande forma (ainda por cima com o cabelo rapado ficou mais aerodinâmico) levamos com um aquecimento do tipo EMPENO e assim às 10 horas como previsto estávamos no local marcado para participar no passeio da ACDAR, já com quase 20 km feitos e uma média de quase 15 km/hora.

Às 11.15h terminado o passeio dos colegas da ACDAR, este passeio foi do género do nosso um passeio familiar e seguimos para mais um empeno, o Ripe aproveitou e ficou em casa, o Mineiro também queria ir embora mas acabou por nos acompanhar. Cheguei a casa com 40km feitos.

Só resta desejar as melhoras para os doentinhos, Robe e PedroS em especial este a restabelecer com duas costelas partidas e todo amassado, apesar de ter esgotado todo o stock de hirodoid no concelho, continua todo preto. (e relembrar as palavras dele  “Eu não caí, fui atirado ao chão”... que seja, as melhoras…) e saudar o regresso do puuufessor.


Sem comentários:

Enviar um comentário