segunda-feira, 7 de maio de 2012

06-05-2012 - Rescaldo de Domingo

Clica na foto para aceder à Galeria
Com o Tó Mineiro a guia, e todos a dizer que íamos andar perdidos como de costume lá saímos em direção ao monte de Covelas (Esmeriz; Lousado; Trofa), e como se previa pelas chuvas que caíram durante toda a semana, íamos ter muita lama e um terreno pesado, mas nada que não estivéssemos já habituados.




Mas antes de mais nada tenho um pedido de desculpas a fazer ao Cesar quando disse no último rescaldo que ninguém tinha caído, não fazer referência ao mortal do Cesar foi um falhanço… bem aquilo não foi uma queda! Mas um salto mortal e para aumentar a dificuldade foi de costas em conjunto com a bike, isto requer muito treino e aplicação, ih, ih, ih… Por isso não tentem fazer em casa.

Depois deste mortal o Cesar conseguiu ofuscar por completo o nosso campeão em quedas e destruição de biclas (Joel Gouveia), não foi fácil. O último que tentou foi o PedroS e como sabem está de baixa.



Em direção a Esmeriz e Lousado num ritmo descontraído e aproveitando para se por a conversa em dia com o Cesar já a mandar um bitaites ao mineiro “já andamos perdidos” e o mineiro a não ligar, lá fomos levando o barco.
A verdadeira aventura começou após a atravessarmos a estrada nacional na trofa em direção ao monte de Covelas, muita água e lama e para variar o Joel deu cabo de uma perna, entretanto o Sílvio resolveu ir embora.



Monte acima com uma subida de cortar a respiração e muita a gente pedir para chegar a casa cedo porque era o dia da Mãe, quando chegamos ao cimo e a pedido de diversas famílias resolvemos remar em direção a casa, no final o saldo ficou-se pelos 37 km com muita risota pelo meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário