sábado, 28 de julho de 2012

28-07-2012 - Noturna Roriz/Barcelos

Clica na foto para aceder à Galeria


Como havia comes no fim e o passeio não era puxado fomos participar e conviver com os noctívagos do btt.

Eu, Mendes, Américo e os amigos Biclas08 Fernando, Carlos e Ricardo lá nos juntamos e fomos até Roriz, Barcelos pedalar à noite.

Chegamos a Roriz às 20.00h, montamos as bikes e fomos fazer a inscrição. Hora de saída marcada para as 8.30h, mas já se sabia que ia atrasar, são sempre passeios descontraídos.
Havia bikes mesmo alegóricas e bem iluminadas, outra bem espectacular que o condutor tinha que ser malabarista de tão alta que a bike era, ou usar uma escada para a montar, e sempre que parava tinha que se encostar.


O percurso deu para tudo mas o Mendes era o nosso farol com o seu foco de mota importado directamente de Hong Kong, pareciam moscas à volta dele para ver bem o percurso.
No final, à nossa espera estava um churrasco muito bem recheado e um sorteio de material de BTT, sortudo do Mendes que já se estava a queixar que nunca nada lhe saía, ficou com um equipamento completo tamanho S, eu e o Américo um chapéu .

O Ricardo que mais parecia o “shrek, estou aqui, estou aqui , estou aqui” que cada vez que era sorteado um numero ficava de lágrima no olho, também queria ser contemplado mas os nrs. batiam todos ao lado. Não satisfeito ofereceu-se para partner para ver se lhe saia algo e tirou o nr. de outro nosso colega conhecido. 

Depois de muito chorar o presidente dos Roriz para não se sentir triste, ofereceu-lhe umas meias da marca RORIZ BTT que daqui a 50 anos vão ser uma relíquias e vão valer muito dinheiro.
E não é que fomos os últimos a sair!

Como era de noite e não víamos o sol porque estava encoberto, nem tínhamos noção das horas resolvemos ir embora quando o pessoal começou arrumar.
Só sei que era muito de noite quando resolvemos ir para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário