domingo, 13 de outubro de 2013

12.10.2013 | Trilhos Penosos

https://plus.google.com/u/0/photos/108252030393476114720/albums/5939835148812804641
Clica na foto para aceder à Galeria
À data da realização dos Trilhos Penosos, não podemos participar, mas ficou agendado para logo que se possa percorrer os sempre espectaculares trilhos. 

Para quem ia de bike até Joane o horário era às 7.50h na BP Av. Brasil. Estavam quatro Kedas confirmados, mas à hora apareceu o Carlos Pereira e o PedroS o Mendes e Sílvio não apareceram. Como o Mendes já roeu a corda algumas vezes e o Sílvio podia estar mais à frente, e com cinco minutos de tolerância lá arrancamos. O Sílvio também não estava onde pensávamos estar, e continuamos até Requião para apanhar um dos nossos chefes de fila há muito desaparecido nas nossas andanças, o Paulo Truta. O outro chefe de fila, o Tó Mineiro não quis o cão e foi para a massa critica. (Estamos a ficar sem chefes de fila e o melhor é arranjar um Fila de S. Miguel para acordar estes gajos…) 

Pelo caminho passou o Joel e os Nines César e Victor de carro. A hora de arranque de Joane era às 8.30h e estava tudo a correr bem. (Os Nines sempre em forma mas preferem ir de carrinha.) 

Encontramos pessoal amigo do BTTeatro e decidimos ir todos juntos fazer os Penosos em sentido contrário. 

Ligámos ao Mendes, vinha a caminho a pedalar, demorou um pouco mais porque esteve a lutar com a sua cadela DEBImental pelo suporte de capacete da GoPro. A cadela ganhou e não trouxe a Gopro. O Sílvio estava a vestir-se para sair, (o telemóvel não o acordou?!!! #amp;%&##) colocou a bike no carro e veio. Arrancamos 45 minutos atrasados. 

Não é à toa que estes trilhos se chamam penosos, (reparando nos parágrafos anteriores) e para quem não está bem, sofre-se um pouco, com zonas bastante técnicas a puxar pelo físico de cada um e o rompe pernas constante vai desgastando. Vamos perdendo pessoal pelo caminho, O Joel e alguns BTTeatro vão por estrada, não aparecem aos treinos ao sábado nem ao domingo, depois... Os restantes continuaram mas durante o percurso com as avarias nas pernas e mecânicas foram ficando sem tempo e não conseguimos fazer os 5km finais. Atalhar pela estrada. 

No fim Paulo Truta, Carlos Pereira, PedroS na rotunda de Joane ficaram à espera do Sr. Mendes para ir até Famalicão de bike, mas como estava a chover e frio foram andando devagarinho à espera do Sr Mendes, que passou de carrinha com os Nines. De certeza que lhes prometeu pernil assado em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário