sábado, 26 de outubro de 2013

26.10.2013 | Domingueira

https://plus.google.com/u/0/photos/108252030393476114720/albums/5939842342211102785
Clica na foto para aceder à Galeria
Neste domingo como já não acontecia há muito, apareceram quase todos os kedas, o nosso caçador trocou a arma pela bike, o mineiro conseguiu resgatar a bike ao sucateiro, teve sorte! Os restantes será que sabiam que o Mendes ia ser o guia? E que finalmente iam ter um passeio em condições? 

Lá saímos com o objetivo de fazer parte do percurso do Manobras a um ritmo de descanso ainda não íamos a meio o Joel já reclamava, o mineiro a pensava “para a próxima ficas mesmo no sucateiro e vou comprar uma mota” o Ripe a dizer “vou ficar aqui a espera de um veado”. 


Até que chegamos a um riacho para atravessar aqui começa o nosso filme o Joel saca do seu 4G para filmar e entrega ao Mendes a responsabilidade de registar o filme que se segue, eis que todos soltam as crianças que existem dentro deles, e começam as tentativas para atravessar o riacho sem molhar os pés, o primeiro foi o Mendes que nem se esforçou em tentar e meteu os pés ao caminho ou seja á agua, de seguida o Ripe caçador que em verdade seja dita atravessou em cima do veado mas molhou os pés na mesma. 

O Cesar com toda a sua arte de mergulho não consegue atravessar, mas como disse o próprio com agua quase pelos joelhos, “não molhei os pés porque as minhas meias são impermeáveis”, pois pensamos nós, ainda bem que trouxeste o fato de mergulho! 


Próximo, o Joel liga o nitro mas entra agua pelo escape e fica a meio da travessia, segue-se o PedroS toma lanço a meio entra em pirueta com a bike e quase que temos um duplo mortal seguido de pirueta com aterragem direta na agua, boa Pedro! 

Segue-se o Victor, quem foi o jacaré que meteu ali aquela pedrinha para desequilibrar, Victor para a semana voltas sozinho e só sais de lá quando conseguires, boa! 

Próximo, Carlos Pereira mergulhador profissinal na marinha foi ao fundo, forte candidato a acompanhar o victor nos treinos. Segue-se o agente da autoridade (Sílvio ) ainda pensou em mandar fechar o riacho, vai ter que acompanhar o Vitor e o Carlos no treinos da próxima semana e por fim temos o Tó Mineiro, serralheiro de profissão tirou as medidas e meteu os pés ao caminho, neste caso à agua, boa Tó estas numa forma invejável. 

Agora vamos terminar por aqui porque os restantes 25 km foram percorridos com muita paciência e em espírito de equipa sem deixar ninguém para traz. No final 42 km de boa disposição.

1 comentário:

  1. César disse:
    "Em anexo envio fotografias e vídeo dos peregrinos com as bikes à mão.

    Espetacular, são uma camada de fracos, que depois querem fazer dos outros o mesmo.

    Não desanimem continuem a treinar como o mineiro… iram ficar numa grande forma.

    Já agora solicito o apoio de todos os kedistas para fazermos um peditório para o mineiro reparar a bike dele, agradecia o apoio de todos é muito importante.

    Obrigados.

    Picanha coloca o site o anuncio do peditório para o mineiro por favor, já agora leva a tua bike também para reparar o disco, ainda estou aqui lixado de um ouvido à tua conta."

    ResponderEliminar