sábado, 6 de dezembro de 2014

6.12.2014 - Jantar de Natal Kedasbike

Clica na foto para aceder à galeria
Com o jantar marcado e previsto para 8 kedistas, foi perdendo um membro a meio da semana e outro no mesmo dia, praticamente os que foram ao passeio de NATAL (Carlos Pereira, Mendes, Pedro Faria, Rocha, PedroS e Joel) é que foram ao jantar e mais tarde o Sílvio apareceu para a sobremesa.
À nossa espera estava um belo de um cozido à portuguesa, bem recheado e com vinho tinto verde e maduro acompanhar.


Como todos se levantaram cedo, uns mais cansados que outros, durante o barulho normal nestas ocasiões havia alguém que de vez em quando desaparecia e aparecia na cama, mas voltava sempre. 


Outro ficava mais tempo como uma coruja das neves a ressonar!... Ressonar!?... as corujas das neves não ressonam o melhor será colocar uma lâmpada por dentro do pelo para ver se dá luz. A coruja das neves continuou a dar luz o jantar todo.
O Mendes tinha pago um calo que devia desde a semana passada mas teimava que já tinha pago o combustível desse dia. O cansaço tem destas coisas. O Rocha depois de beber tinto por uma bacia estava eufórico só faltava ferrar nas pernas da mesa, nunca ninguém o tinha visto assim, até a cadela dele quando o viu com o resto das sobras do cozido desconfiou que tivessem trocado o dono, e a sorte do Rocha foi a cadela não ter um frasco de perfume para o exorcizar.
Há quem diga que estes dois pratos no mesmo dia são demasiados pesados, andar de bike e jantar de natal, mas não era a mesma coisa e… isto de tradição… é tradição.

Mais ficara por contar, mas há filmes que só são para ver no dia, e também estava cansado, e os outros kedas não ajudaram a reavivar o jantar, uns porque foram adormecendo outros simplesmente estavam EUFÓRICOS…

Sem comentários:

Enviar um comentário