sábado, 1 de dezembro de 2018

1 de Dezembro 2018 Jantar de Natal KEDASbike


clica na foto para aceder à galeria

 Mais um ano, mais uma tradição que o grupo tem mantido. Depois de um passeio de bike, só para alguns, o jantar de confraternização do grupo com alguns convites a amigos.
Dos que de manhã se levantaram cedo para andar de bike (Nagy, Carlos Pereira, Rocha, PedroS, Rui, Joel e Hugo) saiu o Rui e entraram o Locas, Tó, Tony, Faria, Mendes e o Marco.
Pelas entradas já se via que havia motas mais aceleradas que outras, e que o aquecimento ainda estava na primeira volta.
Na tasquinha do Zé, desta vez não deu para ir para o salão Mercedes, ficamos no privado, mais aconchegante.


O Zé fez uma surpresa nas entradas, fez um género de mexilhão em caldeirada que estava excelente, de molhar o pão no molho, presunto, pizza, bôla e não me lembro de mais, foram as entradas.
Agora quando sai o cozido a confusão instala-se, o Joel quer a todo custo comer uma unha de porco mas há gente muito rápida que tb gosta de unha de porco e… Joel vê a unha ganhar vida e bazar do prato dele para o PedroS. Abriram-se as hostilidades, e até o último sair, não mais parou.
O Cozido manteve-nos ocupados algum tempo, mas a boa disposição de alguns contagiava o grupo todo.
As sobremesas vieram para a mesa, as típicas do natal, rabanadas, Bolo Rei acompanhadas de espumante, mais Gin, Whisky, mais presunto que o Mendes se entreteve a cortar.
No fim ainda tivemos direito a strip-tease na privada, que ninguém queria assistir. dassseeeeeeeee

Sem comentários:

Enviar um comentário