quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

03-12-2011 - Passeio de Natal


Encontro marcado para as 15.00h para o nosso passeio de bike de natal. Cheguei ao café já lá estava o Paulo, o Carlos Pereira e o Joel depois os Nines César e Victor, o Miguel Mesquita, e o sempre atrasado Mendes.
O Miguel como não veio em cima da bike esqueceu-se do capacete não sabe bem onde, foi para casa ver se o encontrava. O resto do pessoal já chateava com tanta espera, e com razão. Como conheço bem a peça o capacete devia estar onde menos se esperava. Não foi com surpresa quando disse que teve de vir pelas valetas procurar o capacete até o encontrar, deixou-o em cima do capot e as curvas e gravidade fizeram o resto.
Fomos para o monte pelas 15.40h, não podíamos ir para longe pois pelas 17.30h anoitece. Numa das subidas perdemos o Paulo, o Joel e o Mendes ou eles perderam-nos a nós visto que o último dos 3 não olhou para trás para ver se vinha alguém. Novatos!!! Depois de quinze a vinte minutos à deriva, voltamos a juntar-nos, o sol já ameaçava desaparecer. Ainda esboçamos mais umas pedaladas monte fora, mas decidimos que o melhor era vir embora. Na fase de descida já era por associações e seguir bem a roda do da frente pois já se via mal.

Quando chegamos à estrada já se via um pouco melhor pois os carros já andavam com as luzes ligadas.
Na separação para casa decidimos ir meia hora mais cedo para o restaurante onde nos íamos juntar para o jantar de Natal dos Kedas.




Sem comentários:

Enviar um comentário