quarta-feira, 30 de novembro de 2011

27-11-2011 - Volta em Pereira


Hoje íamos andar com o grupo de Barcelos, Pereira os Biclas08.

O ponto de encontro seria na rotunda de Santo António. Cheguei às 8.00h e ninguém… Mais tarde aparece o Carlos Pereira e o Rui Carvalho que chega de carro com a bike lá dentro, mas os atrasados do costume Tó e Mendes, nada. Chega o Mendes de bike e logo atrás o Tó na carrinha.

Eu, o Carlos Pereira e o Mendes tiramos as rodas à bike para caberem melhor na carrinha. Ficamos à espera do Joel que entretanto tinha mandado um SMS a dizer que tinha adormecido. Ligamos-lhe a dizer que aparecesse a Pereira.

Arrancamos para apanharmos o César pelo caminho em Viatodos.

Chegados a Pereira fomos tomar café ou o pequeno almoço para quem não tomou, pagou o  César. Fazia anos (mas não meteu nem carne nem vinho.

Já com o pessoal de Pereira os Biclas 08, voltamos à carrinha para montar as bikes, o Mendes não tinha a roda da frente, (só a podia ter deixado na rotunda de Sto António em Famalicão) ligamos ao Joel para ver já tinha passado pela rotunda, ao que ele diz “afinal já não vou”, “manco” dissemos nós. Quando o Tó e o Mendes se preparavam para ir ver se a roda ainda estava na rotunda, aparece o César com a roda que ao sair do café a escondeu.

Montamos as bikes e seguimos para o monte do FACHO. Apanhamos um pouco de monte no início e depois foi calcar alcatrão até ao sopé do monte. Subimos por um estradão e descemos por um ST onde engoli um mosquito com umas bolas enormes, que só não vomitei porque não tinha nada no estômago. Fiquei rouco de tanto tossir e com a tentativa de vomitar fiquei com as orbitas dos olhos todas ensanguentas, de tanto puxar.

Depois de ter comido o mosquito foi encher as costas de alcatrão até ao ponto de saída.

1 comentário:

  1. Pedro como foi a saída do mosquito, esgasçou-te todo?

    ResponderEliminar