terça-feira, 7 de junho de 2011

05-06-2011 - Transmixões


Kedasbike Carlos Pereira, Tó, Mendes, PedroS, Joel e respectivas famílias com as malas cheias de comida para no fim fazer piquenique.

Boas, 
Não sei como estes políticos marcam eleições para o dia do transmixões (são mesmo políticos fracos), mas à frente. Queríamos sair de VN Famalicão já com o voto “votado,” as urnas abriam às 8.00h e às 8.10h já estávamos a caminho de Vila Verde chegamos ao parque de campismo de Aboím da Nóbrega às 9.10h já a pensar que íamos sozinhos (hora da partida era ás 9.00h). O grupo só arrancou às 9.30h, mas ainda faltava o Carlos Pereira que tinha ido a Santo Tirso exercer o seu direito de voto, chegou mais tarde, arrancamos ás 9.45 e ainda demos boleia a mais dois bttistas mais atrasados, eles não tinham GPS e aproveitaram a nossa boleia do GPS.
O que eles não sabiam é que íamos à deriva tipo cães pisteiros a ver as marcas das rodas das bikes e com alguma ajuda do GPS, foi uma loucura, o que se ouvia mais, “agora para trás”, “não me parece que seja por aí,” “não estou a ver marcas,” " o Mendes caiu", " Joel gripou o motor", "mancos", "tás teimoso Pedro", etc… quando já vem alguém a descer a jeira e nós a subir ("HÁ CAMPEÕES"), dizem eles estão a fazer o percurso ao contrário? Não vocês é que estão enganados, mas já me cheirava que andávamos mesmo à deriva subir a jeira toda em cima da bike era quase impossível. Não sei se percurso estava excelente ou não, não o fizemos como a maioria do pessoal, eu andei de bike com os amigos que era o que interessava e depois piquenique com a família, um dia bem passado, mas sempre há deriva…Às ordens do Tó.
Enquanto nós pedalávamos e levantávamos o Mendes ou tentávamos não o calcar as nossas famílias estavam numa romaria a S. António dos Mixões da Serra na bênção dos animais onde nós apareceríamos mais tarde.
No fim piquenique, malhas e bola um dia bem passado



Clica na foto para aceder à Galeria



Sem comentários:

Enviar um comentário