segunda-feira, 18 de junho de 2012

17-06-2012 - Rescaldo do último domingo

Clica na foto para aceder à Galeria
Neste domingo com muito pessoal ausente só apareceram 4 kedas (Tó Mineiro; César; Victor Robe e o Mendes).

Lá partimos com destino as antenas no Sameiro, bem ia ser dia de empeno! Fui poupando energias para a ultima parte do percurso, pois tínhamos pela frente aquela ultima subida até as antenas que mais parece uma parede de 3 km que é de comer e chorar por mais.

Então a um ritmo certinho às 10.10 horas estávamos no monte de Airão a olhar para as antenas ao fundo, já me apetecia ficar por ali cada vez me lembrava da subida.

Passamos a Sra da Saúde aproveitamos para abastecer água e finalmente chegamos a estrada nacional Braga /Guimarães daqui para frente até as antenas é sempre a subir enchemos o peito de coragem e siga o César e Mineiro foram-se distanciando fiquei com o Victor Robe a meio toca a descer da mula e carregar a mão, o Victor atrás de mim a rezar chamou nomes a toda a gente mas chegamos as antenas.





Fotos para a posteridade e montar, tínhamos pela frente uma espetacular descida por isso gás que estávamos atrasados, e pronto cheguei a casa faltavam 10 mim para a 1 hora com os músculos a chiar, não disse que ia ser dia de empeno!!




Sem comentários:

Enviar um comentário