domingo, 24 de junho de 2012

23-06-2012 - Dia da Freguesia


Clica na foto para aceder à Galeria
No âmbito das comemorações do dia da freguesia como vem sendo hábito coube-nos organizar o III passeio de cicloturismo à imagem dos outros anos este passeio tem como objetivo o convívio entre pais e filhos e população em geral e ao mesmo tempo estimular a prática desportiva.



Assim lá foram comparecendo algumas dezenas de participantes, alguns equipados a rigor mas desta vez traziam os seus filhotes e esposas este era acima de tudo o espírito deste cicloturismo.

Inscrições feitas, dorsais distribuídos lá partimos a passo de caracol para que toda a gente pudesse acompanhar pelos caminhos e carreiros da nossa freguesia ao longo de 10 km, o percurso era bastante fácil para todos chegarem ao fim.



Percorremos alguns caminhos e atalhos em terra batida onde frequentemente são despejados todo o tipo de lixo, também como forma de sensibilizar os participantes para este flagelo.

Acima de tudo foi um fim de tarde bem passado sem nenhum percalço, chegamos todos ao ponto de partida ao fim de 1h e 30 min com vontade de repetir para o ano.

Outros vídeos aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=QtOLlW_Ax-s&list=UUmbZ2REsBgWTbTIgpLSVpDQ&index=3&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=ji7OIua7Mp4&list=UUmbZ2REsBgWTbTIgpLSVpDQ&index=4&feature=plcp


Sem comentários:

Enviar um comentário