domingo, 30 de setembro de 2012

30-09-2012 | Famalicão - Joane

Clica na foto para aceder à Galeria

O passeio de bike estava marcado para as 11.15h, mas, o Mendes para me castigar por ter andando sem ele no sábado, marcou para as 8.30h no sitio do costume. 


Eu, Mendes e Tó fomos pedalar durante hora e meia. Mas como o Mendes era o guia e estava furibundo decidiu andar por zonas sem saída, com uns valentes cães a enviar hálito para as pernas. Fazer escalada e rapel com a bike às costas. Ficamos todos arranhados e fizemos 5km em hora e meia. (devo estar perdoado)

Neste dia, fora o jantar de natal, foi o dia em que vi mais kedistas. Às 10.00h eu e o Tó fomos ver o Carlos Pereira a arrancar na corrida e tirar umas fotos, mas o Mendes dá-me a máquina sem bateria. Alzaimer volta a atacar. Encontramos o Locas montado na sua branquinha, mas andava só a ver.


Depois do arranque fomos a casa para voltar com as famílias para o passeio de bike.
Eu e o Mendes com os mais novos nas cadeirinhas e o resto da família em direção ao parque da cidade, encontramos o César.

Já a rolar ouço uma voz, “os Kedas por aqui?” era o Rui Carvalho mais o Victor (chaca). O Rui Carvalho diz que o Tony mais o filho também estão mais atrás.


Já em Requião vemos o Paulo Truta, só nesse dia relacionado com o passeio estávamos 10 kedasbike, fantástico, mas a pedalar assiduamente apenas 4,5% ou de média…

Sem comentários:

Enviar um comentário