domingo, 6 de janeiro de 2013

06-01-2013 | Dia de Reis

Clica na foto para aceder à Galeria


Neste domingo de Reis, era importante cumprir com a tradição e com gentileza da Famidoce que nos ofereceu o Bolo-Rei e com o vinho do Porto do Carlos Pereira lá saímos mais uma vez sem GPS e mais uma vez, à deriva. 

Este passeio estava já condenado à nascença, com o vinho do Porto e o Bolo-Rei nas mochilas, estava visto que não se ia fazer muitos Kms. O primeiro foi o César, que começou a ficar tonto passados dez minutos de termos saído... claro estava já a pensar em comer! 

Continuando, o mineiro dizia que tinha que ir embora mais cedo só para comer, o Pedro dizia que lhe doía as costas, já se esta a ver porquê! Não gosta nada de comer! O Robe William estava solidário com o amigo César também estava a ficar tonto, o Joel tonto estava, com o César a berrar-lhe aos ouvidos, só o Mendes e Carlos Pereira é que estavam finos, já esquecia do caçador até ele estava mortinho por deitar a luva ao bolo. 


Eram 10.30h paramos em Cavalões para se comer o dito cujo. "Finalmente" - diziam alguns! Há que preparar a mesa, mas não houve tempo! Pareciam leões!!! "Oh pessoal! Temos que tirar umas fotos para o blog"... impossível! Só se conseguiu tirar duas fotos!! É verdade! Duas fotos... vou repetir: duas fotos!

Faltou saber se aquela vontade foi por fome ou o bolo estava bom!? Acho que nunca se vai saber!

Sem comentários:

Enviar um comentário