domingo, 9 de março de 2014

09.03.2014 | Trilho dos Moinhos


https://plus.google.com/photos/108252030393476114720/albums/5989165064267375537
Clica na foto para aceder à Galeria

Nagy e PedroS às 8.00h já estavam em Barcelos. Agora era montar as bikes e ir para a partida. Na montagem da roda traseira o disco não cabe entre as pastilhas, e a desmontagem revela pastilhas mais que no fim, com esforço lá se conseguiu colocar o disco entre as pastilhas e rumar para a partida.


Estava-mos colocados mesmo na frente, na pole position, na emoção. Lá encontrei o Pedro e o Carlos, dos Biclas08, ainda tentamos resolver o problema do travão, mas não conseguimos. As descidas iam ter a mesma adrenalina, mas mais devagar. Fazer descidas só com travão da frente durante um percurso de 42km ia ser engraçado.




Arrancamos num bom ritmo para não perder vez quando houvesse afunilamentos. Na primeira subida mais estreita afunilamento e passear com a bike ao lado. Depois foi entrar no nosso ritmo e os bttista já escoavam bem nos trilhos. 



Logo nos primeiros km de monte, um cão entrou nos trilhos e foi acompanhando os bttistas pelo percurso, vimos o cachorro para lá do reforço. Este reforço, com estas bolas de Berlim… não sei como há bttistas que não param num reforço banquete destes. 



O dia estava bonito, cheio de sol e a temperatura bastante agradável e…andar de bike ao lado do rio Cávado em ST espetaculares. O que é que se pode pedir mais? Parecia um dia de ócio em cima de uma bike sem stress. Gostei bastante deste percurso. 



No final uma bifana, e enquanto esperava pela bifana o cão que fez o passeio todo chegava à meta. Depois de conseguir as bifanas andamos atrás do cão para lhe dar a o prémio merecido. Andamos à procura dele e só o encontramos quando estávamos a guardar as bikes no carro. Lá lhe demos a merecida recompensa, uma bifana que praticamente a engoliu.



Todos os vídeos aqui: https://www.youtube.com/results?search_query=kedasbike%209-03-2014%20Trilho%20dos%20Moinhos%20&sm=12



Sem comentários:

Enviar um comentário