![]() |
Clica na Imagem para aceder à Galeria |
Bem… este NGPS foi fantástico, trilhos muito bem escolhidos e zero de monotonia.
Nagy com o motor gripado e pouco falador neste dia, quando se está doente… Pedro Faria com a meta no corte dos 68km a cervical a precisar de rebites e óleo. Rocha com a síndrome dos 45km, as birras que vai pela estrada vá ela para onde for, “eu quero é uma sandes de presunto, estou cheio de barras”. PedroS a ver no que ia dar nesta mescla de grupo.
Arrancamos para este NGPS pelas 7.45h e com este pessoal foi record. Começamos bem, logo com ST, parecia um bom pressagio para o que nos esperava. Dois km à frente já a bike do PedroS o metia em sarilhos. Corrente presa entre os raios e a cassete, uns minutos à luta e lá a soltamos, com a ajuda do Rocha a olhar.
Passamos pelo Bom Jesus e na descida seguinte o Nagy suja o equipamento, com terra, deve- -se ter encostado ao monte.
Subida ao Monte São Mamede com uma vista Gerês, descemos, e como é bom subir para depois descer…
“eu quero uma sandes de presunto, e estrada para ir embora”
Um espetacular ST junto à margem da albufeira da barragem de Travassos, um serpentear entre árvores e água, misturados com curtas subidas, incluíndo alguns drops. Fantástico.
O Rocha lá vai berrando que quer uma sandes de presunto, e pelo caminho em vez de amoras vai comendo castanhas e uvas que vai depenando pelo caminho. Faltavam poucos km para a meta traçada pelo Pedro Faria e PedroS procurava aliados para a DUREZA que se aproximava. Estava a ser espetacular e queria ver e sentir o resto do percurso.
Não teve aliados e seguiu para a espetacular DUREZA, na subida as letras D-U-R-E-Z-A misturadas com P#$% e F&$%#” lá deram força para fazer a subida pensando sempre que havia uma descida algures. E que descida, um misto de adrenalina e sozinho no monte lá foi descendo lembrando-se que não podia exagerar. E a pensar no que estavam a perder os que cortaram caminho. Foi espetacular…
Restantes vídeos aqui:
https://www.youtube.com/results?search_query=kedasbike+4-10-2014+NGPS+TAIPAS+
Sem comentários:
Enviar um comentário