domingo, 16 de novembro de 2014

16-11-2014 Sem Medo BTT - S. Martinho

Clica na foto para aceder à galeria

Depois da coça que PedroS e Rocha levaram no dia anterior a participar no NGPS da Maia, e com a agravante do tempo que se fez durante todo o percurso, às 8.30h estavam prontos para partir para Cavalões, acompanhados pelo Carlos Pereira, os irmãos Vilas Boas Tó e Locas ainda nos acompanharam pela estrada e depois cortaram para a ciclovia, andam a treinar uma vez por mês para estar em forma…
O Mendes ficou amarrado à cabeça em casa depois de uma noite de excessos. O Vítor Nine disse que aparecia mas… os restantes… tb… … …
Chegamos a Cavalões e já se encontrava muita gente e muitos colegas conhecidos, tínhamos para escolha dois percursos 20km e 30km. Optamos pelos 20km, e assim apreciar/confraternizar no final.
Com cerca de trezentos participantes, nada mal para o dia de ontem bem como a fotocópia da semana toda. Os trilhos deviam estar todos bem durinhos com lama e água por todo o lado, mas com o tempo a melhorar desde a hora que pegamos na bike, apetecia mesmo pedalar e depois curtir o final encostados ao sol a ver quem passa com o copo na mão.
O percurso estava a ser espetacular, no entanto, cruzamo-nos diversas vezes com pessoal que estava a fazer um trail nos mesmos trilhos que nós, o que gerou alguma confusão nas passagens mais estreitas/lama.


Ao passar pela separação dos 20/30km PedroS a falar com o Vasco dos Sem Medo Btt não repara nas indicações dos km e foi atrás do pessoal que ia para os 30km.
Sem perceber o que o Rocha estava a dizer atrás e mais interessado em curtir o passeio, só quando pararam para comer é que percebeu o que o Rocha vinha a moer há algum tempo. – “ então não era para ir para os 20km?”. PedroS responde-lhe com toda a convicção que sim.-“ Ao tempo que passamos a separação…” diz o Rocha confirmado pelo Carlos Pereira.


Decidimos andar mais um pouco e cortar mal desse para ir em direção a Cavalões, para fazermos o que estava predefinido no início.
O percurso até aqui estava a ser espetacular… mas tb sabe bem estar a confraternizar com o pessoal amigo.
E… já podemos dizer que andamos a pedalar nos mesmos trilhos com o Tiago Machado, lado a lado. Não, não, não foi no início, ele é que ia a mesmo na descontra e nós a derreter. ;)
Foi bom ver tb Pedro Amorim que começa a estar recuperado das mazelas que o tem afetado este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário