domingo, 25 de janeiro de 2015

2015-01-25 Passeio do Rojão S. Gonçalo Trofa

Clica na foto para aceder à galeria
Este domingo foi dia de passeio do rojão, quando cheguei ao ponto de encontro até me assustei com tantos Kedas, será que ia haver algum motim?, pensei eu claro!
Para além dos de sempre tivemos a presença do Sheik, dos nines, dos sobrinhos em duplicado e do tó mineiro. Em sentido contrário os Primos não vieram.
Lá partimos em direção ao São Gonçalo. Devagar devagarinho para ninguém levantar o capô cedo mas depressa percebemos que tínhamos que ir muuuuuuuito devagarrrrrr.
Como somos um grupo solidário, esperamos por todos os mancos.
Ás vezes acontece que ninguém quer ser Tio dos sobrinhos, ninguém quer ser vizinho do seu vizinho, também sempre a reclamar, dasse! Todos sabemos que são momentos de desespero.
Por volta das 11h chegamos ao bendito Rojão, por lá encontramos o desertor do Ripe (pensávamos nós que tinha desaparecido com o Patrão) acompanhado com Victor chaka e mais dois ou 3 amigos, o Locas que desde o último banho na porcaria de vaca nunca mais apareceu, o cheiro ainda não deve ter passado!
Na hora de regressar é que foram elas! O percurso deveria ser muito duro estava a ver que chegava a casa às 4 da tarde, o mineiro juntou-se ao Ripe entretanto os nines decidiram ir embora, já estavam atrasados disseram eles, bem ao ritmo que íamos até os sobrinhos se sentiam em grande forma, com o Tio todo orgulhoso, força meus sobrinhos!
Valeu pelo regresso, mais uma vez foi muito agradável de ver toda aquela moldura humana que esta romaria arrasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário