sábado, 10 de janeiro de 2015

10-1-2015 Nocturna com pica no chão

Clica na foto para aceder à galeria
Carlos Pereira, Tó, Rocha, PedroS e Joel com a desculpa de experimentar as luzes novas, organizaram uma nocturna com jantar (tinha que ser quando se mete noite, mete-se tasco) a ideia foi do Mendes que adora lanches tardios.
Não apareceu para andar de bike porque tinha dói dói na garganta.
Às 17.00h no ponto de encontro o Joel queria ser o guia!?? Deve estar a sonhar, mas vamos  lá, logo nos primeiros 300m anulamos o guia que já andava perdido, Rocha e PedroS tomaram as rédeas do percurso. 
Rocha meio à deriva levou-nos por um precipício a subir e todos falavam no Rocha #$%&. O Tó esse estava possesso e estava sempre a dizer que não sabemos o que é uma noctura. 
Para ele uma noctura era andar de jipe por estradões limpos de pedras e bem largo para não estragar os cromados. Nada do que estávamos a fazer, era só descidas e subidas técnicas.
TUDO ISTO a pretexto do dia de Reis que já passou, dia de comer o Pica no Chão no tasco do Zé.
Lá compareceram o Carlos Pereira, Tó Mineiro, Mendes, Rocha + o Cunhado ( para poder sair de casa), Joel e finalmente Pedro Silva.  (para tachar o Sr Mendes não tinha dói dói na garganta)
Estes ajuntamentos são sempre muito difíceis de gerir, o Zé bem que trouxe pizza e bola de carne para acalmar os dentes de alguns mas de nada serviu, o tacho ainda não tinha chegado à mesa e o galo já estava ferido de morte.
Queiram acreditar estávamos muito perto de ver cinco quilos de galo absolutamente trucidado por quatro ciclistas e 2 convidados ( vou passar explicar 3 ciclistas (Carlos, Rocha, Pedro) + Joel e Mineiro( os dois juntos fazem 1 Ciclista) + 2 convidados( Mendes e o cunhado). E assim foi o Joel atirou-se a chupar a pata e cabeça do galo (a chupar a cabeça, bem!!!!!)  o Pedro chupar a outra pata com o Rocha a reclamar e tivemos nós que explicar que o galo só tinha duas patas enquanto isso o Mendes controlava a tampa do tacho, ninguém abria o tacho sem aqueles dois chuparem.
Quando houve luz verde para o ataque ao tacho a luz vai abaixo e os peitinhos do galo desaparecem, ainda hoje estamos para saber quem comeu os peitinhos, foi uma limpeza completa ao tacho, o cunhado bem que dizia “não há  frango porque alguém remexeu o arroz” eu digo que o frango acabou porque aqueles leões o comeram. 
Falta dizer que o pica no chão estava no ponto, o Zé está de parabéns quando quiser pode nos convidar para lá ir novamente mas tem que abastecer o stock de gelo para o Gin.
O Sr Mendes teve sorte em ter dois amigos do peito (PedroS e Rocha) que não o deixaram ficar pior do dói dói na gargante bebendo-lhe o gin gelado.
Depois da meia noite cantamos os parabéns ao Tó começou cedo a festejar os anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário