domingo, 13 de setembro de 2015

13-9-2015 Trilhos Penosos

Clica na foto para aceder à galeria
Mais uma participação nos fabulosos Trilhos Penosos, do melhor que se faz cá no nosso quintal.
As 8.00h foram escolhidas para o arranque de Famalicão, e com um atraso de 8 minutos já com bastante chuva, Carlos Pereira e Rocha já estavam a comparar PedroS aos amigos de Barcelos Biclas08 que se atrasavam sempre.
Fomos a pedalar até Joane e pelo caminho já víamos colegas com a bike no carro na mesma direcção.
Chegamos ao centro nevrálgico dos Trilhos Penosos para levantar os dorsais, tomar o pequeno almoço oferecido pela organização, enquanto conversávamos com outros colegas. Estávamos atentos ao sorteio de prémios a ver se este ano a sorte sorriria a alguém do grupo, não tivemos sorte.
O Rocha depois de se desfazer contra um pinheiro uns meses atrás ia agora ver como estava a sua forma física e se as dores ainda andavam por lá. Nada como os Trilhos Penosos para ajustar uns rebites e apertar umas porcas.


Os Penosos, tem este nome não por ser bonito, mas para ler bem as letras que compõe a palavra e com chuva o aumento das letras dá para ver a alguns km.
Começamos por subir como praxe, e subir, e já a gastar avozinha chegamos ao topo, depois as descidas técnicas com a quantidade de água e lama que circulavam nos trilhos, fizeram alguns colegas sujar mais o equipamento com algumas kedas.


Andamos por trilhos que se quisesse vir embora não sabia como, e o Rocha a poucos km do reforço de sólidos estava decidido a ir embora, sentia-se a desintegrar. O corpo ainda não está preparado para este empeno.
Com o Rocha a caminho de casa, foi a vez de Carlos Pereira sentir os músculos a começarem a ferrar, e nada como uma caminhada ao lado da bike para tirar os dentes de cima dos músculos. 



Depois de fazermos um estradão chato e duro até à ultima dificuldade, foi descer praticamente em ST até Joane, e por ali os dois kedas já conheciam algumas partes do percurso e foi desfrutar os novos trilhos abertos já todos ensopados em lama onde controlar a bike era bem penoso.
Agora é esperar que o tempo seque para sentir os penosos enxutos.



todos os vídeos
https://www.youtube.com/results?search_query=kedasbike+13-9-2015+Trilhos+Penosos+

Sem comentários:

Enviar um comentário